terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma nova Gabi Garcia em 2012?



Qual será seu papel no Corinthians? Atleta e professora de Jiu-Jitsu no CT comandado por Anderson Silva?
Sim, mas eles ainda vão marcar uma reunião para acertar tudo direitinho, como vai ficar a equipe, os horários, como será a participação no clube. A diretoria e o Corinthians estão investindo muito nas lutas, e isso vai abrir muitas portas para o Jiu-Jitsu no Brasil. Eu espero continuar vencendo com a nova camisa, e vou me dedicar ainda mais para honrar a camisa do Timão.
Como foi a coletiva no clube? Os anos de experiência dando entrevista para a GRACIEMAG ajudaram?
Lógico! Foi muito gratificante levar a bandeira do Jiu-Jitsu e das mulheres que treinam junto com o Anderson Silva e o presidente do clube, Andrés Sanchez. Isso é um reconhecimento após um trabalho de ano, e espero que seja só o começo. Com os clubes brasileiros investindo nos atletas brasileiros, sinto que vai ser bom para todos nós. A GRACIEMAG sempre me ajudou e continua ajudando, é a nossa maior vitrine e um dos maiores meios de comunicação do nosso esporte.
Qual é seu próximo compromisso de kimono?
Eu vim de uma fase conturbada na minha vida neste fim de ano. Perdi em setembro uma pessoa querida no tatame (seu irmão) e estava cheia de contusões, pelo menos tudo ocorreu no fim da temporada. Voltarei portanto com toda força nos treinos, com mais gás e mais vontade no próximo ano. Devo lutar a seletiva para Abu Dhabi, no Rio de Janeiro, e tudo mais o que aparecer. Quero ganhar o Wordl Professional JJ Championship em Abu Dhabi e o Mundial 2012, peso e absoluto, e vou me dedicar muito para isso.
Só venho colhendo ótimos frutos pois tenho me dedicado, e quero continuar no caminho certo. Sei que 2012 será ainda mais complicado, pois as meninas estão estudando uma maneira de me vencer. Mas já posso prometer mudanças, vocês verão uma nova Gabi em 2012!
Redação Graciemag

Nenhum comentário:

Postar um comentário