quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kyra Gracie





Queria agradecer a todos os meus fãs pelo carinho e quem quiser ficar por dentro da minha vida corrida é sé me seguir no twitter @kyragracie ou visitar o meu site www.graciekyra.com.


Por Erik Engelhart
Foto Eduardo Ferreira
quarta-feira, 04 de maio de 2011 - 14:17:01 

Você acabou derrotada no Europeu, único título que falta em sua coleção, nesse ano. Qual é a próxima competição que você deve entrar e como você vê essa chegada dessas jovens meninas que prometem lhe dar bastante trabalho?


Eu vou lutar o Mundial, com certeza. A grande vantagem da nova geração é ter me assistido e conhecer o meu jogo melhor do que eu as conheço e é isso faz com que elas tenham o fator surpresa e às vezes podem surpreender. Mas o meu objetivo é estar melhor sempre e evoluir com o meu jogo e usar a experiência que tenho de campeonatos para vencer os próximos.


Como tem conciliado sua vida de profissional com o seu projeto social e seminários?

Minha vida é muito corrida, tenho dado muito seminários, já estou com a agenda cheia até novembro, viajando o mundo todo. Faço o meu treinamento, mas sempre tem o dia do Kapacidade (projeto social), onde renovo minhas energias e volto para treinar com mais motivação. O projeto está indo muito bem, estamos expandindo e temos como objetivo atingir 300 crianças até o ano que vem. É um sonho realizado ver o sorriso dessas crianças nas aulas de Jiu-Jitsu. Pude ver muitas mudanças fora do tatame, como respeito, disciplina, entre outras, e isso vale mais do que todas as minhas medalhas. Ainda estou à frente da loja virtual LutaShop, onde vendo produtos exclusivos da família Gracie aqui no Brasil.



Qual a previsão do próximo camp exclusivo para meninas?

Tem o meu camp que faço todos os anos, que vai acontecer do dia 22 a 30 de junho no Rio de Janeiro. É uma semana de treinos comigo, além de passeios turísticos, e é uma maneira de juntar as mulheres do Jiu-Jitsu, já que é muito difícil reunir um grupo para treinar. Também tenho o Gracie Adventure Camp, que esse ano foi na Costa Rica com todos os meus primos, seis Gracie. Foi uma experiência muito legal e já estamos organizando o próximo.



Normalmente sua maior meta no ano é conquistar o Mundial. E esse ano, quais objetivos você tem traçado para a sua carreira?

Tenho ainda muita estrada de Jiu-Jitsu pela frente, ainda quero competir bastante. Esse ano quero buscar a minha sexta medalha de ouro no Mundial e meu tricampeonato no ADCC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário