quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O crescimento do Jiu-Jitsu feminino (Michelle Nicolini)


Uma das maiores representantes da arte suave entre as mulheres, Michelle comemora o crescimento da modalidade. “O Jiu-Jitsu feminino está num patamar muito alto. Atualmente, temos atletas muito bem preparadas e com ótimo nível técnico, por essa razão se manter no topo é um grande desafio. Mas sempre estarei buscando o lugar mais alto do pódio”, exalta.


E é devido a este alto nível de competitividade que Nicolini não para. “Vou me reunir com o Cavaca e passar a avaliação da minha participação na competição, destacar os erros cometidos e os pontos em que senti uma evolução. A partir desse ponto, vou traçar um novo planejamento, treinar sempre com muita dedicação para chegar em condições de disputar títulos nas principais competições”.


" Gostaria de agradecer às pessoas que sempre torcem por mim. Minha família, meus parceiros de treino e especialmente dedicar esses dois títulos inéditos a uma pessoas que muito tem contribuído para minha evolução profissional e pessoal, que é meu professor Rodrigo Cavaca. Foi o aniversário dele e fico feliz em poder oferecer estas conquistas como presente! Quero reforçar que essa competição mostrou mais uma vez a evolução do Jiu-Jitsu feminino e convocar as meninas que estejam ai no ano que vem"


Por Guilherme Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário