sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista com Luanna Alzughir

Origem: http://sultatame.net/

Você teve a melhor campanha do evento com 4 lutas, 4 finalizações sem sofrer nenhuma vantagem. Vai seguir o mesmo jogo objetivo no Pan e em Abu Dhabi?

Entrei na competição com o objetivo de definir a luta na primeira oportunidade possível.. Buscar uma finalização sem correr riscos! Quero manter esse pensamento em todas as competições que estão por vir, principalmente no Mundial Pro, onde a luta tem o tempo reduzido e permite ainda menos erros!


Tem alguma atleta específica que te preocupa nesses próximos eventos?
O nível dessa competição sempre é muito alto, todos atletas se preparam muito bem para conquistarem a vaga, imagina para o título.. Vou para Abu Dhabi sabendo que não estará fácil, mas muito confiante nos meus treinos e com muita vontade de vencer!

Você acha que ainda há preconceito dos homens em semiários com atletas mulheres?
Acredito que esta diminuindo muito todo o tipo de preconceito com as mulheres dentro do tatame! Hoje em dia não é difícil reconhecer o talento de uma atleta, e perceber que não importa o seu tamanho ou sexo para aprender e ser bom nesse esporte!

A maioria dos atletas que estão lutando MMA procuram o Jiu-Jitsu. Como você vê a importância do Jiu-Jitsu no MMA?
Quem treina e se dedica ira aprender e ser bom no que faz! No jiu jitsu Nao é diferente!


Como já conversamos anteriormente, você será uma das atletas que fará parte do Time ST nos seminários, tem alguma tecnica preferida que gosta de passar nos seminários?
Nos meus seminários gosto de mostrar tecnicas que realmente uso nas competições! Técnicas simples e com certeza eficientes.. Sequencias de passagem de guarda e domínio de costas uso bastante nos seminários!

Quer deixar um recado?
Um agradecimento especial para meu Tec Fabio Gurgel, preparador físico Edmilson Dantas "Dimas" e minha querida Família por todo o apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário