sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista com Mackenzie Dern, medalha de ouro no Europeu 2012



Confiram a entrevista com Mackenzie Dern, que em sua estréia na Faixa-Marrom já foi Campeã Absoluto do Europeu 2012.
Como foi o evento?
O evento foi otimo, foi muito legal ver o primeiro campeonato com as novas regras do Jiu-Jitsu e o cronograma foi perfeito, sem atraso e uma organização ótima como sempre, além de e ter muitas boas lutas para assistir! Sempre e um prazer competir na Europa, os fãs daqui são incríveis!

Como foram suas lutas?
Infelizmente na minha categoria não teve lutas, depois que a IBJJF separou as faixas marrons das pretas as categorias de marrom ficaram um pouco vazias, mas eu fiz o meu trabalho para chegar no peso e ficar pronta para lutar. Mas isso só me deixou com mais vontade de lutar o absoluto, eu sabia que podia enfrentar boas lutadores lá. A minha final do absoluto acabou sendo a minha luta preferida, enfrentei uma boa atleta que tinha sido a campeã do peso médio. Eu já sabia que a luta não ia ser fácil, por que ela já tinha passado por outras grandes atletas. Mas sempre um título absoluto acaba sendo especial, ainda mais que foi a minha estréia na faixa marrom.


Fale sobre seu absoluto
Eu fiz 3 lutas no absoluto, na primeira estava um pouco nervosa, por que não fiz luta no peso e a primeira luta numa competição você fica cheia de adrenalina, mas graças a Deus consegui encaixar um triângulo e finalizar para ir para a semi-final. Na semi entrei mais relaxada e consegui outro triângulo para finalizar e me colocar na final do absoluto. Na final eu lutei contra a Priscila Prandini da Checkmat, ela fez 2x0 numa raspagem, eu devolvi com outra raspagem, depois eu peguei as costas dela e finalizei com um estrangulamento. Fiquei muito feliz com as minhas atuações no Europeu.


Quando vamos te ver lutando novamente?
Por agora que estou na Europa irei fazer alguns seminários junto com meu namorado e meu pai. Dai quando eu voltar para o EUA, o meu próximo campeonato será a seletiva do World Pro em Montreal no Canadá. Depois disso irei me concentrar no Pan Americano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário